segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu Cupcake preferido!!! =D e receitinha!!!

Oiii pessoal!!! 

Feliz Natal atrasado!!! Passei o Natal com a família num jantar dia 24 e fui convocada a fazer a sobremesa... fiz um pavê facílimo de castanha e ficou delicioso!!! Até eu me surpreendi com o sabor que ficou!!! No dia 25 tivemos almoço de Natal e fui convocada novamente a fazer os Cupcakes p/ o café da tarde!!!! Então como faço ele a algum tempo e todos elogiam... resolvi postar a receita aqui com as fotos do passo a passo!!!! Abaixo deixo a receita!!!

Cupcake de Brigadeiro

Ingredientes: 

- 2 ovos
- 8 col. de sopa de açúcar
- 2 col de sopa de margarina
- 8 col. de sopa de leite
- 4 col. de sopa de chocolate em pó (usei nescau)
- 10 col. de sopa de farinha de trigo
- 1 col de sobremesa de fermento em pó




Recheio:

- 1 lata de leite condensado
- 1 col. de sopa de margarina
- 3 col. de sopa de chocolate em pó (usei nescau)


Modo de preparo:

Bata na batedeira a margarina com o açucar e os ovos, acrescente a farinha de trigo e o leite, depois o chocolate em pó e o fermento. 
Jogue a massa nas forminhas próprias para cupcake, não encha as forminhas, coloque a quantidade de 2/3, pois ela vai crescer!!!!


Leve ao forno pré acrescido á 180º, asse de 20 a 30 minutos, faça o teste com uma faca se sair limpa está pronto! Rende 10 cupcakes.
Faça um brigadeiro de panela (eu gosto bem durinho), espere esfriar um pouquinho só, senão fica muito duro e não vai conseguir espalhar... passe por cima dos cupcakes e está pronto!! Eu fiz umas arvorezinhas de natal com papel sulfite para enfeitar. 








Bom por hoje é isso!!! Feliz Ano Novo pra todos!!! Que este ano de 2013 seja maravilhoso, que tenha mais paz, mais amor e mais alegria na vida das pessoas!!!! Que elas sejam mais caridosas e ajudem mais o próximo e os animais que precisam tanto da gente!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!! FELIZ 2013!!!!!! 


7 comentários:

  1. que cupcake fofooooos!! hahah tem light? hahah um beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada campbell!!! Olha eu vou tentar fazer um light de trigo integral e cenoura!!! Se der certo eu coloco aqui!!! :D beeijo ;*

      Excluir
  2. hummm que delícia... mas agora to na dieta ferrada mesmo não tendo engordado este final de ano mas comi muito errado rsrsrs... respondendo ao seu comentário no meu blog, não toma remédio não... eu emagreci 30kg tomando remédio depois que parei fiquei um monstro queria comer até o reboque da parede, mas assim, é incontrolável messssmo, vc mal se reconhece! aí agora como direitinho, aprendi a gostar de salada (o que achei que era impossivel), aprendi a gostar de academia, achei um esporte que amo (patinação)... tenho meus deslizes mas já se foram 14kg em pouco mais de 3 meses (no total são quase 6 meses mas fiquei 2 meses parada pq quebrei o pé). Ufa, contei minha vida pra vc hqahahaha mas foco que vc consegue, ngm é perfeito, começa devagar... boa dica é ler o livro pense magro.

    bjosss
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim tenho medo de remédio passo longe e nunca mais apareço naquele médico!!! rsrsrsrs Vc emagreceu bastante em 3 meses caramba!!! :X Boa sorte pra nós!!! ^^ Eu tenho o livro, comecei a ler... mas desanimei geral, acho que sou anormal... odeio academia... rsrsrs Beeijo ;*

      Excluir
  3. Poderia ter deixando um pra mim né Mel hahahahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh... quase fiquei semmm May... rsrsrs :D só comi um. :x

      Excluir
  4. hahaha to brincando com vc, mais eles são muuuitos deliciosos mesmoo !! Vale a pena tentar fazer ...

    ResponderExcluir