quinta-feira, 20 de março de 2014

Livros

Hoje é um Oi rapidinho... abandonei novamente o Blog.... rsrsrs
Mas agora vaiiiii, se tudo der certo vou começar a fazer mais post semanalmente!!!
Esses são os livros que eu comprei durante esses 4 últimos anos.... rsrsrs acho que gosto mais de comprar do que de ler, esses eu não li nenhum ainda.... Mas já li o "A ultima musica" e "A escolha" os dois de Nicholas Sparks, adoro... romance é comigo mesmo!!!!! Mas é que é tanta coisa pra ver que os livros eu acaba lendo quando não tem nada do que fazer mesmo.... Gosto muito de assistir programas que falam de saúde (Bem Estar, Globo Repórter), moda e beleza (GNT, Esquadrão da Moda), gosto muuuito de seriados como "House" e "The Walking Dead", e adooooro filmes de todos os gêneros então os livros acabam ficando de lado, e os posts do blog tbm... rsrsrs


Aceito indicações de outros livros que sejam interessantes... Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário